Para mais informações de inclusão de documentos TD, Clique aqui.
Para mais informações de inclusão de documentos PJ, Clique aqui.
Alterar
Utilizado para alteração de documentos. Para mais informações, Clique aqui.
Excluir
Utilizado para remover do sistema o documento definitivamente. A opção excluir só ficará disponível quando o ato selecionado não estiver bloqueado. O sistema exibe uma mensagem de confirmação devido a numeração automática. Somente é possível excluir o último protocolo incluído.
Liberar numeração
Utilizado para liberar a numeração de registro e livro/folha do ato. Quando identificado que é o ultimo número, seja de registro ou de livro, é voltada a numeração.
Adicionar/Remover Colunas
Utilizado para personalizar o tipo de dado que será exibido na tela. Clique e arraste a coluna que deseja incluir, para remover uma coluna clique nela e arraste para a janela de colunas.
Manutenção de bens
Utilizado para inclusão e manutenção de bens. Para mais informações, Clique aqui.
Manutenção de impugnações
Utilizado para manutenação de impugnações. Para mais informações, Clique aqui.
Sobrestado
Utilizado para alterar a situação da nota de entrega para sobrestado.
Devolvido
Utilizado para alterar a situação da nota de entrega para devolvido.
Suscitação de Dúvida
Utilizado para alterar a situação da nota de entrega para suscitação de dúvida.
Impugnado
Utilizado para alterar a situação da nota de entrega para impugnado.
Cancelado
Utilizado para alterar a situação da nota de entrega para cancelado. Essa ação também irá cancelar emolumentos e selos.
Pronto
Utilizado para alterar a situação da nota de entrega para pronto.
Alterar Situação
Utilizado para alterar a situação do documento, conforme configuração definida.
Conferida/Encerrada
Utilizado para alterar situação da nota de entrega para conferida ou encerrada.
Desvincular nota de entrega
Utilizado para desvincular nota de entrega associada.
Digitalizar
Utilizado para digitalizar documentos. Para mais informações, Clique aqui.
Consultar
Utilizado para consultar as imagens do ato.
Documento assinado digitalmente
Utilizado para acessar a fila de documentos assinado digitalmente. Para mais informações, clique aqui.
Bloquear documento para alterações
Utilizado para marcar o ato como "Bloqueado", não podendo ser alterado ou excluído sem senha administrativa.
Alterar para Indicador
Utilizado para marcar o ato como antigo, incluído pelo indicador.
Emolumentos
Utilizado para inclusão dos lançamentos a serem cobrados e preparação do recibo, impressão do mesmo ou envio ao frente de Caixa.