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Manutenção

 
Manutenção
 
1

Incluir

Utilizado para inclusão de documentos TD e PJ.
Para mais informações de inclusão de documentos TD, Clique aqui.
Para mais informações de inclusão de documentos PJ, Clique aqui.
 
2

Alterar

Utilizado para alteração de documentos. Para mais informações, Clique aqui.
 
3

Excluir

Utilizado para remover do sistema o documento definitivamente. A opção excluir só ficará disponível quando o ato selecionado não estiver bloqueado. O sistema exibe uma mensagem de confirmação devido a numeração automática. Somente é possível excluir o último protocolo incluído.
 
4

Liberar numeração

Utilizado para liberar a numeração de registro e livro/folha do ato. Quando identificado que é o ultimo número, seja de registro ou de livro, é voltada a numeração.
 
5

Adicionar/Remover Colunas

Utilizado para personalizar o tipo de dado que será exibido na tela. Clique e arraste a coluna que deseja incluir, para remover uma coluna clique nela e arraste para a janela de colunas.
 
6

Manutenção de bens

Utilizado para inclusão e manutenção de bens. Para mais informações, Clique aqui.
7

Manutenção de impugnações

Utilizado para manutenação de impugnações. Para mais informações, Clique aqui.
 
8

Sobrestado

Utilizado para alterar a situação da nota de entrega para sobrestado.
 
9

Devolvido

Utilizado para alterar a situação da nota de entrega para devolvido.
 
10

Suscitação de Dúvida

Utilizado para alterar a situação da nota de entrega para suscitação de dúvida.
 
11

Impugnado

Utilizado para alterar a situação da nota de entrega para impugnado.
 
12

Cancelado

Utilizado para alterar a situação da nota de entrega para cancelado. Essa ação também irá cancelar emolumentos e selos.
 
13

Pronto

Utilizado para alterar a situação da nota de entrega para pronto.
 
14

Alterar Situação

Utilizado para alterar a situação do documento, conforme configuração definida.
 
15

Conferida/Encerrada

Utilizado para alterar situação da nota de entrega para conferida ou encerrada.
 
16

Desvincular nota de entrega

Utilizado para desvincular nota de entrega associada.
 
17

Digitalizar

Utilizado para digitalizar documentos. Para mais informações, Clique aqui.
 
18

Consultar

Utilizado para consultar as imagens do ato.
 
19

Documento assinado digitalmente

Utilizado para acessar a fila de documentos assinado digitalmente. Para mais informações, clique aqui.
 
20

Bloquear documento para alterações

Utilizado para marcar o ato como "Bloqueado", não podendo ser alterado ou excluído sem senha administrativa.
 
21

Alterar para Indicador

Utilizado para marcar o ato como antigo, incluído pelo indicador.
 
22

Emolumentos

Utilizado para inclusão dos lançamentos a serem cobrados e preparação do recibo, impressão do mesmo ou envio ao frente de Caixa.
Para mais informações, Clique aqui.
 
23

Emolumentos Nota Entrega

Separado em duas abas, Emolumentos e Recibos, pode ser verificada na sessão de nota de entrega.
Para mais informações da aba "Emolumentos", Clique aqui.
Para mais informações da aba "Recibos", Clique aqui.
 
24

Selos digitais utilizados

Utilizado para consulta de selos utilizados no documento selecionado. Para mais informações, Clique aqui.
 
25

Cheques

Utilizado para consulta do cheques. Para mais informações, Clique aqui.
 
26

Estatísticas

Utilizado para consulta de quantidade de documentos inclusos no sistema. Para mais informações, Clique aqui.
 
27

Histórico

Utilizado para consultar histórico de alterações no ato. Para mais informações, clique aqui.
 
28

Histórico situação

Utilizado para consultar histórico de situações no ato. Para mais informações, Clique aqui.