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Atalhos rápidos

 
Atalhos rápidos
 
1

Digitalizar

Utilizado para digitalizar novas imagens. Para mais informações, Clique aqui.
 
2

Emolumentos

Utilizado para inclusão dos lançamentos a serem cobrados no registro. Para mais informações, Clique aqui.
 
3

Data retirada

Exibe janela para definir a data de retirada do documento.
 
4

Anotação

Exibe janela para informar uma anotação ao documento.
 
5

Assinar Digitalmente

Utilizado para incluir etiqueta e/ou assinar arquivo PDF importado ou gerado pelo ato.
Para mais informações, clique aqui.
Importante: Para realizar a assinatura digital no documento o usuário deve possuir o certificado para realizar o procedimento.
Após conclusão do ato, a opção 'Assinar digitalmente' será habilitada. Nesta opção, poderá adicionar nova página ao PDF importado ou gerado pelo ato, incluir etiqueta, normalmente utilizada minuta com informações referentes ao registro, e também Assinar o PDF. Caso  clicar em Assinar e não concluir a ação, o arquivo será adicionado na fila para assinar no menu: Manutenções > Documentos assinados digitalmente.
6

Atualizar total de emolumentos

Utilizado para atualizar o total dos emolumentos.
 
7

Vincular / Reimprimir

Utilizado para vincular uma nota de entrega, quando não possui no ato, ou reimprimir, quando o ato possui nota de entrega vinculada.
  • Vincular: exibe tela para seleção de nota de entrega.
  • Reimprimir: exibe tela para seleção de modelo e impressora.
 
8

Emolumentos

Utilizado para inclusão dos lançamentos a serem cobrados na nota de entrega. Para mais informações, Clique aqui.
 
9

Encerrada

Utilizado para definir a nota de entrega vinculada ao ato como "Encerrada".
 
10

Conferida

Utilizado para definir a nota de entrega vinculada ao ato como "Conferida".
 
11

Impressão de selos

Utilizado para impressão de etiquetas de selos. Para mais informações, Clique aqui.
 
12

Carimbos

Utilizado para impressão de etiquetas de carimbos personalizados.
 
13

Etiquetas

Utilizado para impressão de etiquetas variadas. Para mais informações, Clique aqui.
 
14

Validar ato

Utilizado para validar o ato para a SISCOAF. Para mais informações, Clique aqui.
 
15

Enquadramento

Abre a tela de enquadramento do SISCOAF, caso o ato tenha sido enquadrado será mostrada as informações do enquadramento. Para mais informações, Clique aqui.
 
16

Sempre visível

Utilizado para ocultar ou deixar sempre visível a barra de atalhos.