 Tipo seleção
As opções constantes neste campo podem ser utilizadas para obter uma relação de protocolos, de acordo com um critério selecionado, são eles:
Todos: Seleciona todos os protocolos.
Geral: Seleciona os protocolos de acordo com os dados informados pelo usuário, neste tipo de seleção existem diversas opções para busca, tais como número da nota de entrega, protocolo, matrícula, registro e registro auxiliar.
Situação do documento: Seleciona os protocolos de acordo com várias opções, sendo que as mesmas são conjuntas, ou seja, se várias opções forem preenchidas, todas devem ser verdadeiras para que o protocolo seja encontrado. São elas: situação do protocolo, classe e tipo do documento, data de entrada e vencimento e até mesmo o complemento informado no mesmo.
Nota de entrega: Seleciona o(s) protocolo(s) de acordo com os dados da nota de entrega informados.
Número do pedido: Seleciona o(s) protocolo(s) de acordo com o número do pedido. O primeiro campo serve para o usuário colocar o número inicial que deseja buscar e no segundo campo o número final, por exemplo, de 1 a 10. Se o usuário precisar buscar apenas um protocolo, repete o número de pedido nos dois campos.
Dia: Seleciona os protocolos gerados nos últimos dias de acordo com a opção informada pelo usuário.
Semana: Seleciona os protocolos gerados nas últimas semanas de acordo com a opção informada pelo usuário.
Mês: Seleciona os protocolos gerados nos últimos meses de acordo com a opção informada pelo usuário.
Documento/Número: Seleciona os protocolos de acordo com o tipo de documento e seu número, podendo também ser selecionado protocolos apenas com a descrição do documento.
Situação: Seleciona os protocolos conforme a situação que o usuário marcar para filtrar.
Requerente/Apresentante: Seleciona os protocolos de acordo com o nome do requerente/apresentante, se o usuário não souber o nome completo ou documento do requerente/apresentante, este pode colocar parte do nome seguido por "%" (percentil) assim efetuar a busca o sistema irá abrir uma tela como requerentes/apresentantes que tem o mesmo início.
Número do recibo: Seleciona os protocolos de acordo com o número de recibo vinculado.
Data: Seleciona os protocolos de acordo com a data de entrada da solicitação de serviço registral, também pode se buscar por um período.
Vencimento: Seleciona os protocolos de acordo com a data de vencimento do serviço registral solicitado.
Voltar: Seleciona os protocolos de acordo com a data que foi estipulado para a parte retornar à serventia para retirar o serviço registral.
Protocolo: Seleciona os protocolos de acordo com o próprio número, podendo o usuário a buscar por um intervalo de protocolos.
Complemento: Seleciona os protocolos conforme o complemento que o usuário informar, este campo é definido pelo próprio usuário, se o usuário não souber o complemento por completo pode neste filtro colocar parte do complemento seguido por "%" (percentil).
Matrícula: Seleciona os protocolos que estão vinculados à matrícula informada, podendo pesquisar por um intervalo de matrículas.
Registro Auxiliar: Seleciona os protocolos que estão ligados ao livro 3 - Registro Auxiliar, e que tem este número como identificador.
Registro: Seleciona os protocolos de acordo com o número que identifica os registros vinculados.
Número da impugnação: Seleciona os protocolos de acordo com o número da impugnação informado.
Cada filtro possui campos específicos que são exibidos quando selecionados.
|