×

Documentos, protocolos e matrículas do pedido

Lista de documentos do pedido de protocolo junto com os registros de matrículas / certidões dos documentos do pedido.
Para pedidos de certidão, serão listadas somente as matrículas, sem os documentos, isso faz com que a interface desta tela seja alterada exibindo somente os dados pertinentes a matrícula / certidão.
 
Documentos, protocolos e matrículas do pedido
1

Verificar indisponibilidade

Executar a busca de indisponibilidade da lista de apresentantes do documento selecionado.
 
2

Documentos / Protocolos:

Lista os documentos do pedido.
 
3

Incluir

Inclui um documento / protocolo no pedido. Para mais detalhes, consulte Incluir documento.
  • Alterar - Altera dados do documento / protocolo selecionado. Para mais detalhes, consulte Incluir documento.
  • Excluir - Exclui o documento selecionado. Não é possível excluir um protocolo bloqueado.
  • Incluir documento complementar - Inclui um documento complementar ao pedido.
     
4

Alterar situação

Altera a situação do documento selecionado. Para mais detalhes, consulte Situação do pedido.
 
5

Checklist

Utilizado para responder um determinado checklist.
 
6

Impugnar

Utilizado para realizar uma impugnação no documento.
 
7

Digitalização

Utilizado para visualizar a imagem digitalizada ou efetuar a digitalização do documento selecionado. Para maiores informações referentes ao processo de digitalização, consultar Digitalização.
 
8

Textos

Utilizado para inclusão e geração de textos para acompanhamento do protocolo.
  • Gerar - Gera texto a partir de minuta pré-definida e vincula ao protocolo.
  • Visualizar - Visualiza o texto vinculado ao protocolo quando já há texto gerado, caso contrário solicita ao usuário se deseja gerar o texto.
Para maiores informações sobre o texto do protocolo, consultar Textos de protocolo.
 
9

Imprimir

Utilizado para realizar a impressão das etiquetas dos documentos.
 
10

Anexos

Utilizado para incluir anexos ao protocolo. Para mais detalhes, consulte Anexos de protocolo.
Inclui um novo registro vinculado ao documento/protocolo selecionado. Para mais detalhes, consulte Incluir registro ou protocolo.
 
11

Lista de matrículas / certidões

Lista as matrículas / certidões do documento selecionado.
No campo "Contraditório", da tabela de matrículas certidões, será exibido um ícone de alerta quando existir um outro protocolo em andamento para o mesmo registro, indicando um possível contraditório. Clicando neste ícone de aviso, é possível listar os protocolos do registro. Caso não encontre nada, apenas um traço simples será desenhado.
No campo "Pesquisa", da tabela de matrículas certidões, será exibido um ícone de lupa para pesquisa, quando o documento estiver ligado a um endereço de matrícula. A pesquisa pode ser efetuada clicando nesta lupa. Para mais detalhes consulte a Pesquisa geral. Caso não encontre nada, apenas um traço simples será desenhado.
 
12

Incluir

Inclui um novo registro vinculado ao documento/protocolo selecionado. Para mais detalhes, consulte Incluir registro ou protocolo.
 
13

Alterar situação

Altera a situação do registro selecionado. Para mais detalhes, consulte Situação do pedido.
 
14

Anotações

Abre uma tela para informar anotações sobre o registro selecionado. Esta anotação fica vinculada ao registro selecionado, e pode ser visualizado quando e se criar uma certidão a partir deste registro.
 
15

Digitalização

Utilizado para visualizar a imagem digitalizada ou efetuar a digitalização do documento selecionado. Para maiores informações referentes ao processo de digitalização, consultar Digitalização.
 
16

Texto

Utilizado para inclusão e geração de textos para acompanhamento da matrícula.
 
17

Anotar no livro

Utilizado para anotar prenotação no SkyFinder. Somente disponível quando utilizado o Sistema SkyFinder.
 
18

OK

Confirma os dados informados e fecha a tela.
Confirma os dados informados, mas não fecha a tela.
 
19

Cancelar

Cancela as alterações realizadas e fecha a tela.