Quando a alteração da impugnação está bloqueada, é necessário informa a senha administrativa para alteração dos dados da impugnação.
Motivo / Exigência:
Texto que será usado na impugnação, é possível incluir textos pré cadastrados no sistema na opção Adicionar motivos.
Adicionar motivos
Seleciona um ou mais motivos para ser adicionado no texto. Para mais detalhes, consulteSelecionar impugnações.
Modelo:
Modelo de minuta para a geração e/ou impressão do documento de impugnação. Para maiores informações referentes a modelos de documento de impugnação, consultar Minutas selecionando pelo grupo de Impugnação.
Responsável:
Pessoa responsável pela assinatura da impugnação.
Data emissão:
Data da emissão da impugnação.
Prorrogar vencimento por:
Utilizado para prorrogar o vencimento da impugnação por número de dias selecionado a partir do vencimento, do dia atual ou da entrada do registro.
Impressora:
Impressora a ser usada para impressão da impugnação.
Bandeja:
Bandeja da impressora a ser usada.
Modo duplex
Define o modo duplex, quando suportado pela impressora.
Visualizar antes de imprimir
Marcar para visualizar a impressão antes de efetivar a impressão.
Configurar página
Utilizado para definir o layout de página para a impressão do documento de impugnação, tais como altura, largura e margens da página. Disponível apenas para o usuário SKY.
Gerar
Efetiva a geração da impugnação aplicando os dados informados neste formulário. Só é possível efetuar a geração da impugnação quando a situação atual do pedido pode ser alterada para uma situação de impugnação.
Conferir
Exibe a tela para as conferência e seleção do modo da impugnação, conforme as opções abaixo:
Total: Todos os documentos e registros serão impugnados.
Parcial: Deverá selecionar os documentos e registros que serão impugnados.
Salvar
Salva os dados da impugnação e fecha a tela. É possível salvar os dados sem a necessidade de gerar a impugnação.
Cancelar
Fecha a tela sem salvar as alterações realizadas depois do último salvamento.