×

Incluir endereço

Selecionar a opção "Endereço" no grupo "Cadastro", onde será vinculado um endereço ao documento selecionado.
Esta opção só estará habilitada quando for um pedido de protocolo.
 
Incluir endereço
1

Registro

Opção para informar e vincular registro válido ao pedido/documento. Para mais detalhes, consulte incluir registro.
 
2

Descrição livre

Opção para informar e vincular uma descrição livre ao pedido, sem vínculos com algum registro especificamente. Somente quando o pedido for um pedido de certidão. Para mais detalhes, consulte Incluir descrição livre.
 
3

Endereço

Opção para informar e vincular um endereço ao protocolo. Somente quando o pedido é do tipo de registro / averbação. Para mais detalhes consulte Incluir endereço.
 
4

Endereço

Campo utilizado para cadastrar um endereço e vincular ao protocolo.
 
5

Situação do registro

Situação atual do registro.
Habilitado somente para pedidos que não sejam de certidão.
 
6

Sugerir como certidão

Marcação para sugerir o registro como certidão.
Existe uma configuração para definir o padrão deste campo na inclusão de novos registros em Configurações de encaminhamentos.
Se o pedido é de certidão, sempre será marcado, ignorando a configuração.
 
7

Tipo de certidão

Define o tipo da certidão a ser gerada para este registro.
É possível selecionar o tipo clicando no botão "...".
Habilitado somente para pedidos de certidão.
 
8

Situação da certidão

Define a situação da certidão a ser gerada para este registro.
É possível selecionar a situação clicando no botão "...".
Habilitado somente quando a opção de "Sugerir como certidão" estiver marcada.
 
9

Anotações

Anotações do registro no pedido.
 
10

Cadastrar

Realiza as validações necessárias para manter a integridade dos dados, confirma o cadastro das informações e fecha a tela.
 
11

Cancelar

Cancela a inclusão/alteração e fecha a tela.